Histórico

Fundada no ano de 2014 no Brasil, pelo Grupo Irmãos Burillo Indústrias Barga, da Espanha, a Barga Brasil, nasceu como uma organização experiente em corte, perfuração, dobra, solda, embalagem e componentes para montagem de kits para aero geradores, tais como plataformas de alumínio, componentes de aço, componentes elétricos e escadas. Situada na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no estado de Pernambuco.

A Barga Brasil sempre acreditou que o princípio de benefício mútuo entre clientes, funcionários e comunidade é a maneira mais eficaz de crescimento rentável e sustentável, e em busca da comprovação daquilo que acredita, em março de 2016 foi certificada na Norma NBR ISO 9001:2008.

Expandindo seus negócios, no ano de 2016, incorporado uma nova Unidade, a Barga Brasil São Paulo, instalada numa área de 25.000m2, no município de Iperó, no estado de São Paulo, com atividades de produção de peças técnicas estampadas e conjuntos soldados para a Indústria Automotiva; Indústria Eletroeletrônica; Segmentos de Telecomunicação; Indústria de Linha Branca; Indústria Eólica e Indústria de Petróleo.

Compromisso

Nosso compromisso de serviços é oferecer soluções baseadas em uma alta habilidade técnica, independência e objetividade, resposta rápida e relacionamento baseado em confiança.

Política do Sistema de Gestão Integrado

A Barga Brasil - Unidade PE e Unidade SP - na busca do desenvolvimento sustentável, respeitando os princípios de comportamento e ação, visa ser reconhecida como a melhor em fornecimentos de produtos e serviços, atendendo plenamente as expectativas atuais e futuras dos clientes.

Para isso compromete-se a:

  • Conduzir os negócios com lealdade e responsabilidade;
  • Identificar, quantificar, estabelecer e implantar planos para redução de riscos, evitando a exposição de pessoas, patrimônio e imagem;
  • Prevenir lesões e doenças;
  • Identificar e quantificar os aspectos ambientais e estabelecer planos para, de forma responsável proteger o meio ambiente e prevenir a poluição;
  • Implantar práticas e métodos de trabalho que assegurem o controle dos processos, produtos e serviços adequados às necessidades de suas partes interessadas mantendo canal de atendimento responsável com os mesmos;
  • Promover ações com o objetivo de reduzir perdas e garantir custos competitivos em seus produtos e serviços;
  • Satisfazer quaisquer requisitos aplicáveis;
  • Promover Melhoria Contínua do Sistema de Gestão Integrado;

O atendimento aos compromissos acima se dá através do planejamento estratégico da organização, definição e objetivos e monitoramento de metas.

Download da nossa Política de Qualidade, Meio Ambiente e Prevenção em PDF

Certificados de qualidade